quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Esmalte Degradê Bruna Marquezine. (Azul)

Olá meninas....como vocês estão?

Bom lindonas o Post de hoje, é sobre este famosinho e "Polemico" esmalte da Bruna Marquezine. O degradê, bom comprei somente um na cor Azul, que nas pontas óbvio fica uma cor mais escura mais ou menos no tom de preto...(não fica preto) kkk
Bom tirei fotos do esmalte na minha unha, e também tirei foto do esmalte e da embalagem. Me desculpem pelo fundo (foi numa folha de caderno,pois não achei as minhas folhas de sulfites, mais ta ai) é perfeito na unha, só que mancha demais na hora que passa. Mas o resultado é lindo (;
Já vi postagens no facebook, falando e mostrando que o esmalte contém muito chumbo e que mancha e deixa as unhas fracas! Mas acho que não acontece nada disso. O único ponto negativo do esmalte é que ele é muito líquido, então é essa a causa de manchar muito a unha enquanto ta passando o esmalte. Bom o esmalte custou R$9,00 reais, não sei se paguei caro ou barato. Pois aqui onde moro só tem uma loja que vende. Abaixo tem as fotos e o esmalte como fica na unha Aqui
esmalte. Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida, critica ou ambos deixem abaixo que irei responder com todo carinho.
Obrigada por ler este post e até o próximo
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Esmalte em minhas unhas!







E é isso linfomas espero que tenham gostado do post e que aguardem o próximo que vai estar super colorido 🙌❤ 


Fanpag: Clique Aqui
Instagran: @kamilapch


Acessório usado
Pulseira torre Eiffel Maria mocinha








5 comentários:

  1. Nossa que lindo, amei, aqui vende por 11 reais 😂

    www.mariehblanch.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor
      Nossa e eu ainda achei que paguei caro kkkkkkkk
      Bjokas linda ❤

      Excluir
    2. Oii flor
      Nossa e eu ainda achei que paguei caro kkkkkkkk
      Bjokas linda ❤

      Excluir
    3. Oii flor
      Nossa e eu ainda achei que paguei caro kkkkkkkk
      Bjokas linda ❤

      Excluir
  2. Kamila, sou a Ezi do whats hehehe
    Adorei o esmalte! sério mesmo!!!! eu vi as polemicas, mas nunca nem vi o tal esmalte para vender kkkk
    Queria muito compreender como q fica degrade...
    Bjaaao

    Obs.: também tenho blog! :D
    www.ezimonteiro.com.br

    ResponderExcluir