sexta-feira, 29 de março de 2013

               Noticia Triste! Pra min né kkk 


Gente estou aqui pra dizer que eu infelismente excluir os meus primeiros 3 videos):Motivos pessoais nada de zueira nem nada ok kkkk   É porque agora decidir fazer so VIDEOS DE MAQUIAGEM (:

 Infelismente não tem como eu fazer video de maquiagem agora" Porque estou esperando pegar em dinheiro para compras minhas paletas meus kits de pinceis blochs batons e tudo mais e aparecer com muitas novidades para voces porque se não n um vai ter graça meu canal ne gentt..
Bom qualquer duvida me pergunte aqui  no BLOG mesmo ou na minha paniga no FACEBOOK:http://www.facebook.com/kamila.pch
Espero ir em muito breve para o meu canal no youtube e espero que voce acessem muito meus videos tutoriis tags e tudo mais .....jos e até maiis    Kamila Lima#

Nenhum comentário:

Postar um comentário