sexta-feira, 3 de maio de 2013

                 Novidade  no Youtube!

Óla meninas, já tem 2 videos novos no canal do youtube o 1 é sobre a resenha do kit com 12 pincél da Macrilan eles são super bons as cédas deles são super macias e vocé compra eles por uns preços bem enconta.. ele não passa de R$25,00

E o 2 video é sobre a resenha da Paleta de Maquiagem Jasmyne 3D eu ja até tinha postado sobre ela aqui no blogger mais hoje decidi fazer essa resenha que é muito bom para as pessoas que estão em dúvidas de qual paleta comprar...éla é super pigmentada sâo cores lindas vibrantes só não vem bluch e nem batton
é mais sombras mesmo. São 2 paletas de maquiagem sendo cada uma delas vem com 48 cores diferentes tem ums azul a coisa mais linda e os verdes  aaaa eu me acabo na hora de fazer alguma make to vendo até pra fazer uma make vinho com lilas já testei e ficou a coisa mais linda E quando eu for fazer eu posto aqui no blogger pra vocés ficarem por dentro ok......




Nenhum comentário:

Postar um comentário