sábado, 3 de agosto de 2013

"Nova Tédencia de Lenços Para o Cabelo"

Heey todo mundo..!

Meninas vim aqui falar pra vocés da nova moda de usar os lenços só que concertesa éssa moda é 2013 né?kk Ano passado não tinha éssa moda e eu achei bem legal e diferente.
Éssa moda é mais pra vocé usar com cabelos longos ou médios,na minha opinão cabelos curto ou channel não ficam legais de usar o lenço,mais vai do gosto de vocés :))
Bom o lenço é 1 só mais é usado de varios jeito e formas diferentes e também de cores diferentes.Tem diverssas cores pra vocés escolherem.Também é adequado para se usar com qualquer stylo de roupa calço vai do seu gosto todos vão ficar legais porque esse lenço é uma pessa "que não esta podendo faltar no momento kk"Vocé pode usar esse lenço com uma roupa social,Despojada,Informal,mais meiga ou tanto faz vocé vai arrasar do mesmo jeito. Bom meninas arrasem demais com esses modelinhos de lenços os lenços sao enconta e se encontra em qualquer lugar beijokas e até mais baay.... :))







2 comentários:

  1. Acho lindo usar lenços assim, acho que deixa o look mais chique, super usaria!

    www.sendomimada.com

    ResponderExcluir
  2. Também usaria mais meus belos são curtos entao fail pra min kkkkkk bjokas linda

    ResponderExcluir