sábado, 9 de novembro de 2013

Recado Sobre Decoração e tudo mais....

Óla meninas tudo bem...! Bom espero que sim :)

Bom hoje eu vim aqui dar um recado pra vocés que eu acho que vocés vão amar muito esta sabendo um pouco mais sobre isso.
Bom o assunto hoje aqui do conteúdo da postagem é sobre decoração, temas de parede, quartos de meninas e tudo mais.
Então meninas o ruim disso é que vocés não vão ver as fotinhas porque.....O meu quarto está em faze de acabamento e um detalhe aqui....outro ali....e assim procedi. Então meninas eu vou começar a mecher com decoração nele pro final desse mês, ou ja no começinho do mês que vem, mês 12.
Então eu vou está postando tudo pra vocés sobre a decoraão de fundo de parede, sobre a decoração da penteadeira, como escolher uns objetos bons para sua penteadeira ficar com cara de um lugar bem aconchegante pra si mesmo, sem muitos objetos em cima pra não acabar sendo isagerado e tudo mais.
Vou encimar também a vocés estár fazendo varios enfeites pro cantinhos de vocés.
Então meninas conto com vocés... se vocés fo quererm que apartir do final desse mês eu faça esses posts aqui no blog, deixem nos comentários aqui abaixo pra min está tendo idéias doque vocês querem saber e tudo mais ok meninas. Espero que gostem e espero ver os comentarios de vocês hein Cats
Bjokas flores :)



Um comentário: