quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quadro Novo no Blog venham conferir.....

Oi Oi meninas tudo bem com vocês....

Bom hoje vamos inalgurar o novo quadro no blog que claro é sobre famosos...Claro que vai ter artistas Nacionais e Internacionais..Como Demi Lovato,  Miley Cyrus.. e muito mais então vamos la conferir as ultimas noticias que anda acontecendo com os famosos....Vamos la conferir.

‘Apaixonada é pouco’, declara-se Isabeli Fontana para Di Ferrero

Nesta quinta-feira (23), em sua conta do Instagram, a top model Isabeli Fontana fez questão de mostrar que seu namoro com Di Ferrero vai de vento em pop e postou uma imagem em que ela recebe um beijo do roqueiro. Confira a foto abaixo.




Ultimos Capitúlos de Amor a Vida

Amor à Vida: Paloma descobre que Rebeca está desaparecida

Paloma (Paolla Oliveira) está mais perto da verdade a respeito de Aline (Vanessa Giácomo), emAmor à Vida. A médica e Lutero (Ary Fontoura) questionam a ex-secretária do pai sobre a ausência de Rebeca (Paula Braun). Confira a foto abaixo.



Foto de Justin Bieber sendo fichado vira meme e piada entre internautas

Na tarde desta quinta-feira (23), foi divulgada pela polícia de Miami, a foto de Justin Bieberfichado. Ele foi preso por dirigir em alta velocidade, e estar sob a influência do álcool. Não demorou nada para os internautas fazerem um meme da imagem na web..Confira foto abaixo.



O que os famosos estão fazendo neste verão?

É verão, e é a estação das férias escolares, do recesso do Fim de Ano, e de muito sol e calor. Muitos famosos aproveitam para descansar, outros tantos estão dando duro debaixo dos holofotes e sob a alta temperatura, principalmente do Rio de Janeiro, onde é gravada a maioria das novelas.confira fotos abaixo.


Marina Ruy Barbosa posta foto na neve: 'Viagem incrível'

A atriz está acompanhada do namorado Klebber Toledo em Park City, Utah, nos Estados Unidos, região famosa pelas estações de ski.


Marina Ruy Barbosa compartilhou com seus seguidores na tarde desta quinta-feira, fotos de suas férias ao lado do namorado Klebber Toledo em Park City, Utah, nos Estados Unidos, região famosa pelas estações de ski. Nas imagem, os dois aparecem com neve ao fundo.  "viagemincrível", escreveu Marina como legenda da imagem.
Na última quarta-feira, 23, o casal divulgou na rede outras imagens da viagem. Na ocasião, a atriz disse estar curtindo o clima do local: "Frio gostoso!". Já Klebber publicou uma foto mostrando a paisagem, composta basicamente por neve.

E vou ficando por aqui meninas se gostaram do quadro novo aqui do blog deixam nos comentarios pra min ver suas opnioes ok Bjokas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário