terça-feira, 27 de maio de 2014

Linha Óleo de Coco. Produtos para cabelos Alpha Line Cósmeticos

Oi Oi Meninas tudo bem com vocês.

Bom o post de hoje é uma super dica, pra você que gosta de cuidar do seu cabelo, e deixa-los sempre lindos e bem macios para arrazar. Bom a dica de hoje é produtos de Óleo de Coco, todo mundo ja sabe que produtos de cabelo que contém óleo de coco uma boa dica para cabelos couros cabeludos e etc... Os produtos que vão estar abaixo são lá da lojinha Alpha Line Cósmeticos. Uma loja especializada em produtos e tinturas para cabelos. Então vamos lá conferir o Post. :) 

Óleo de Coco

A Linha de  Óleo de Coco foi desenvolvida para cuidados com cabelos e couro cabeludo.


                    
A linha de Óleo de Coco Foi desenvolvida para cuidados com cabelos e couro cabeludo. Com óleo de Coco composto 100%por acídos graxicos lipedéos, sendo assim extremamente nutritivo em casoso de cabelos muito ressecados,e em associação com Nutrymae Complex, tem propriedade de hidratação e amacia profundamente, oferecendo aos cabelos proteção e reparação inteligente.
Ótimoótimo para controlar o frizz e dar brilho aos cabelos.
Indicado para cabelos secos e desidratados.


Para efeito intensificado recomenda-se o uso da linha completa de óleo de Coco e do Shampoo Anti-Residúo Kiqui´s umas vez por semana, antes da hidratação.

                                     

Shampoo de Coco

Óleo de Coco

Shampoo de coco nutre,  hidrata e amacia profundamente os cabelos. Protege e repara de danos. Controla o frizz e doa brilho aos cabelos. 

Modo de uso:
 Aplique o shampoo de coco ao longo dos cabelos molhados massageando-os suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.

                                    

Bálsamo Condicionador

Óleo de Coco

 Proporciona maciez e hidratação aos cabelos, além de doar brilho aos fios.

Modo de uso:
Após a lavagem com  o shampoo de óleo de coco, aplique o Bálsamo Condicionador, massageando-os suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

                                     

Leave-in Sem Enxágue

Óleo de Coco
Hidratante Capilar Sem Enxágue.

Protege e repara os fios, de ação anti-frizz, deixa os cabelos luminosos.

Modo de uso:

 Após os cabelos limpos e condicionados, aplique o Leave-in sem enxágue de óleo de coco nos cabelos úmidos, do comprimento as pontas. Penteie como preferir. Não é necessario enxaguar.



                               

Máscara de Hidratação

Óleo de coco
Modo de uso:

 Após lavar os cabelos com o shampoo de óleo de coco ou com o shampoo anti-redisúo Kiqui´s, aplique a Máscara massageando mecha por mecha da raiz até as pontas. Deixe agir por 5 minutos e enxágue até retiras o excesso do produto. Após o Bálsamo Condicionador.

Eai meninas gostaram, Bom deixem suas opiniões aqui abaixo nos comentarios pra min está vendo. Um super beijo e eaté o proximo Post.

8 comentários:

  1. quero muito testar esse oleo mas nunca encontro pra comprar, todos falam coisas otimas, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor essa linha ela é muito boa..até demais, todos os produtos para CABELO que contém óleo de coco sempre vai ser umaótima dica para os seus cabelos. Faça sua experiencia com essa linha, tenho certeza que vai amar!. Bjokas flor pode deixa que passo sim no seu blog! Bjokas da Kaah <3

      Excluir
  2. A Alpha Line tem produtos maravilhosos, vou dar uma olhada nessa linha no site!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mariana! ela é ótima demais,estou louca pra testa a linha de coloração. Deve ser super boa tbm.Bjokas linda <#

      Excluir
  3. esses produtos parecem ser bons (: quero testar, bjs amei o post e blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi floor :) quando tiver oportunidade teste els sim.realmente são bons...Aaah e obrigada por ter gostado do blog viu.. Já é de casa kkkk Bjokas linda :)

      Excluir
  4. parabens adorei as dicas com certeza vou seguir, bjs sussesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia! flor olha é mesmo uma ótima dica viu. segui sim que você vai se dar bem :) Bjokas e obrigada pela visita.

      Excluir