domingo, 14 de setembro de 2014

Na Batida - Com Anitta.

Oi Oi Lindonas. Tudo bem com vocês ? Bom espero que sim :p

Bom meninas, vocês já viram o novo clip da Anitta? Bom não sou FÃ da Anitta, mais esse video clip pra min foi o que mais  que superou os que ela já lançou entre (Zen, Show das Poderosas...) que foram os que eu mais gostei. Mas esse clip "Na Batida" ficou Marra! Num foi? ahahhahah
Gente vamos combinar né, aqueles figurinos ficou de tirar o folego né gatas?
Então como esse post é direcionado pro Clip, vou deixar umas fotos pra vocês também conferirem, me digam oque achou deem a opinião de vocês sobre o clip oque acharam e tudo mais, tamos combinado? Sigam-me os Bons :p

Fotos :  Na Batida - Anitta

















E foi isso meninas, foi mais um Post só pra não deixar o Blog sem conteúdo! Espero muito que vocês tenham gostado. Se gostaram deixem seus comentários pra min poder está sabendo se vocês gostam de Post de tipo e pra min também saber oque vocês acharam né Gatas?

Então foi isso meninas um super Bjin e até o próximo Post!
















2 comentários:

  1. Eu adorei o post, eu adoro a Anitta e gosto muito desse clipe esse clipe é muito divo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor nem me fale..".I depois que começar não de arrepende" kkkk Adogoo Bjin <3

      Excluir