domingo, 23 de novembro de 2014

Respondendo a TAG: Amo Ser Blogueira.

Oi Lindonas, tudo bem com vocês?



Bom hoje eu vim responder uma tag, que quem a criou foi a Fernanda do Blog Things da Fernanda.E eu achei que tem tudo a ver comigo e com o meu blog. São 8 perguntas bem interessante e eu espero muito que vocês gostem. Então vamos lá ver as perguntinhas e respostas.




 1- Oque fez você criar um blog? 
R: Bom o que fez eu criar um blog, foi pelo simples fato de amar maquiagem, cabelo (sou fanática por cabelos) e por eu amar todo esse universo feminino.

                          2- Já pensou em desistir do seu blog? Porque?
R: Sim! quem nunca já pensou de desistir de um blog.Pelo simples fato de que no começo não teria visitas ou outra coisa do tipo. Ja desisti sim, mais hoje percebo que o meu blog é tudo pra min. 

               3-  De onde tirou o Nome do seu Blog?
R: No começo, foi bem difícil pra min colocar um nome que fosse curto e que tivesse tudo a ver comigo. Ja tive muitos outros nomes de blog , como por exemplo o Kamila Make Up e entre outros. Mas o qual me identifico mais é o Espelho da Vaidade.



               4- Que assunto mais posta no seu blog?

R: Bom como ja disse na primeira questão sou fanática por cabelos, então CABELO é um dos assuntos que mais posto do meu blog.

         5- Se inspira em alguma Blogueira?
R: Não,nunca me inspirei nem para criar o blog e nem para fazer posts.



                       6- Antes de criar o blog era leitora de algum?

R: Não, na verdade eu acompanhava o da Taciele Alcolea e da Bianca Andrade, mas seguir o blog, nunca segui.



        7- Deixe uma dica para quem está começando agora a vida de blogueira.

R: Procure sempre fazer posts e videos de seu interesse e também do interesse de seus leitores.Procure sempre esta fazendo enquetes com alguns tópicos para seu próximo Post

    8-  Defina seu blog em uma frase.
R: Meu xodó.



   Eai Lindonas gostaram da Tag? eu amei pelo fato de ter a oportunidade de falar o que sinto pelo meu blog (Meu xodó) *-*
     Gostaram da Tag? Então responda você também as perguntas :)






1º O que te fez criar um blog?
2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
 De onde tirou o nome do seu blog?
4º Que assunto mais posta no seu blog?
 Se inspira em alguma blogueira
? Antes de criar um blog era leitora de algum?
 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
 Defina seu blog em uma frase.

2 comentários:

  1. Que tag legal lindona!!!
    Deu até vontade de responder também! rsr
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona :) Sim ela é bem legal. responde ela tbm super interessante de responder.
      Bjokitaas <3

      Excluir