domingo, 25 de janeiro de 2015

Justin Bieber Novo Garoto Propaganda da Calvin Klein

Oi Lindonas...

Bom não sei se vocês já sabem, mas temos um novo garoto propaganda da Marca Calvin Klein, que por fins ele é o J.B (Justin Bieber) Confesso que ele arrasou nas fotos e ensaios da marca, como sempre com aquele jeitinho dele arrasando corações. Boatos rolaram dizendo que que nas fotos para a CK teve PhotShop. Mas Justin Bieber provou que a campanha da CK não teve PhotoShop. Bom nem precisa também né.

Depois de tirar fotos só de cueca para campanha da marca Calvin KleinJustin Bieber foi acusado de ter usado Photoshop para aumentar seus músculos e, como pode se dizer, suas partes mais ao sul.

Para provar que seu corpinho é mesmo natural, Bieber postou uma foto no Instagram com a legenda “Photoshop LOL”, onde o cantor aparece só com uma toalha branca, sambando na cara da sociedade. .


O site Access Hollywood entrou em contato com o personal trainer de J.B., para jogar a real para todo mundo, e o que ele disse foi o seguinte: “Eu posso confirmar que ele é um cara ‘bem dotado’... Soa estranho eu falar isso, mas é verdade”. .Bom Depois dessa fica até complicado né saber se é PhotoShop ou não, creio eu que não.Bom aqui vai algumas fotos do Nosso J.B no ensaio para a Calvin Klein.








E ai meninas FÃS do J.B na opinião de vocês, usaram ou não PhotShop?    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário