domingo, 15 de março de 2015

Look´s Plus-Size Descolados

Ola Lindonas, tudo bem com vocês?   Espero que sim! :)

Bom hoje vim trazer mais um Post pra vocês, esse é bem diferente vou mostrar pra vocês look´s Plus Size de "Gordinhas Lindas" mega fofas e super descoladas, e super na moda.

Na maioria das vezes tem gordinhas que são plus-size então se valorizam mais, já tem umas que acha que são feias que ninguém nunca vai reparar nelas, e ficam sem alto-estima nenhuma para se arrumar ou sair. Todas são lindas (Arrumadas ou Não arrumadas) oque vale é seu caráter e não sua aparência todos vão te julgar pelo jeito que você é ou se veste. Se você é gordinha te julgam porque você é gordinha e come demais e blablabla.... se você é magra já falam pra você que você está magra demais tem que comer mais, ou já falam que você está anorexia...Pra vocês veem como as pessoas são, tudo um bando de pessoas hipócritas que querem cuidar mais da vida dos outros do que a sua própria vida.
Oque eu quero passar pra vocês é que vocês não tem que dar importância alguma para as opiniões dos outros e sim, a sua é a que vale. Você manda em si, você que escolhe o jeito que quer ser, você que escolhe o jeito de se vestir, o jeito do seu cabelo, sua roupas e etc. e esqueçam a opiniões dos outros que não valem de nada para não interferir na sua vida.Sabe nós não somos obrigados a viver num mundo onde é obrigado e ter padrão de beleza. Viva a sua vida e seja feliz do jeito que você é! .

Pronto, agora vamos aos Look´s Plus-Size que vão ser muitos rsrs...





















Então tão vendo garotas e mulheres Plus-Size são lindas?

Esqueçam o preconceito ou a opinião dos outros e vamos ser felizes :)






















3 comentários: