sábado, 20 de abril de 2013

                                         Estou de volta....


Óla meninas quanto tempo eu não venho aqui nesse cantinho.....
Bom estou escrevendo e escultando Miley Cyrus Butterfly fly away.Muito boa éssa música gente vocés precisam escultar...Bom agora vou escrever kkk..Estou aqui pra dizer que a minha paleta de maquiagem aindaa bem que conssegui comprar aushuash..Agora vai ser muitos videos no youtube e tudo mais vou colocar foto aqui no blogger tambem que é bem inportante isso né? e fazer tudo na medida do possivel para que vocés gostem...Pois estou muito anciosa para isso acontecer logo.Ahhh sem  falar ki eu não tirei foto da paleta como sempre esqueço alguma coisa asuhuashauhuash vou colocar a foto da paleta mais abaixo pra vocés ver.E depois vou estar comprando ums  kits de pincél da Macrilan que eu acho pra mim   que é a marca  mais boa de pincel  que tem porque os pelinhos dos pincel são bem macios e tudo mais...Quando eu compra o kit da macrilan eu tambem vou colocar as fotos pra voces ver...

Sobre a Paleta de Maquioagem  Jasmyne 3D

Bom a paleta Jasmyne 3D é super boa.
1- é super pigmentada.
2- cores lindas vibrantes com glitter.
3- vem 2 paletas de maquiagem sendo cada uma com 48 cores.
4- total de cores de maquiagem (96 cores.)
5- contém 2 pincel aplicativos de sombras.

IMAGEN DA PALETA DE MAQUIAGEN Jasmyne 3D.




espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário