domingo, 31 de março de 2013

          MODA  E  BELEZA...É AQUI...(:

Gente estou aqui denovo mais agora é pra falar de um assunto em diferene.É sobre cabelos coloridos...
A moda agora é cabelos coloridos meninas e meninos estão tudo nessa moda de pintar os cabelos mais eu vou dizer os meninos estão pintando os cabelos SIM  mais é de verde limão por causa de um personagem o CORINGA os meinos estão pintando mais por causa disso mesmo é porque eles querem se sentir o coringa ashuashuashuashuashuashuashu.....
Mais pra nós meninas nossa é tudo moda...EU SUPER-APOIO por que merninas eu ja pintei os meu cabelos e rosa foi mais doque a metade do cabelo...mais fico lindo lindo demais..BOM FOI OQUE EU ACHEI....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai vai algumas dicas para vocés meninas--------------------->
1-  se vocés forem pintar os cabelos de coloridos  comprem a tinta da KERATTON HARD COLORS tem todas as cores que vocés quiser.
2- quando voces for pinta de um corte repicado no cabelo que vai ficar SHOW.
3- procurem sempre esta usando algums tipos de produtos diferentes para faser uma blindajem no seu cabelo pois vocé vai temque descolorir ele todo caso for pintar ele todo....
4- procurem esta pintando de semana em semana pois quando desbota fica uma cor feia apagada não fica mais aquela cor bonita que fico antes.
5-vocé vao precisar de hidratar muito mais muito mesmo seu cabelo porque vocé descoloriu néh entãovai temque hidratar muito.Produtos que recomendo para vocés hidratar os cabelos são...MIDORE creme para hidratação é um pote de 1kl que não passa de R$58,00 reais  e segundo é da ANETTUN que tambem é um pote de 1kl que não passa de R$ 78,00 REAIS..
Bom se vocés tiverem algum creme de hidratação de sua preferencia tbm pode se usado ok.
BOM ESSA FOI MINHA DICA DE HOJE E ESPERO QUE APROVEITEM  ASTANTE BJOKAS (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário