domingo, 12 de maio de 2013

Respondendo a Tag: Te Conhecendo Melhor...

Óla meninas aqui está eu denovo.
Hoje fiz um video sobre uma tag muito engraçada que eu numca tinha feito é a famosa tag: te conhecendo melhor, gente era cada pergunta que eu depois que estava editando o video eu mesma começei a dar risadas sozinha kkk...Nessa tag eu falei sobre os lugares que queria ir, o meu maior desejo, pra falar de alguma situação engraçada que aconteceu comigo e nessa pergunta gente eu dei muita risada.Nessa pergunta eu falei sobre um tombo que eu cai em frente ao mercado da onde eu moro e foi uma situação muito engraçada pra min kkkkk Ameeei demais fazer essa tag e gente deem uma passadinha la no meu canal que eu vou deixar o link abaixo e se escrevão e click em gostei nos videos e eu vou indo so vim compartilhar essa tag com vocés 2 bjokas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário