domingo, 19 de maio de 2013

        Lançamento    Novo Glitter da Vinyx...!

Oii meninas tudo bem com vocés! Eu espero que sim...!
Bom estou aqui pra falar pra vocés da nova coleção de glitter da vinyx pra aplicar em cima das sombras que vocé passou e coloca-lo é como se fosse um gel emcolor
Muito bom de se usar e facil.pratico e rapido tem de todas as cores
DOURADO
PRATA
ROXO
ROSA
TODAS AS CORES...
Bom a cor que eu comprei ela se chama (efeito arco-iris)
Porque ela se chama esse nome:porque ela não tem toda dourada nem toda roxa enem toda rosa e nem toda prata
Ela todas as cores em um gel só.
Vocé passa acima da sombra e ela fica todas as cores fazendo com que vocé não vai ter nescessidade de compra outros e outros tubos de glitter ne ele custa em torno de R$ 7,00 a R$9,00 reais ......Bom meninas ameei essa ideia que eu passei pra vocés e espero que usem bastante viu.....compre todas as cores Afinal vocé temque ser vocé mesma e não se passar por outras pessoas sendo basica se minha amiga é chabuguenta gosta de cores vibrantes muitos e mutios glitters voce temque usar mesmo pra ficar linda ok aguarre essa dica e ate a proxima postagem bjokas..



Fotinhas dos  GLITTER da VINYX





Nenhum comentário:

Postar um comentário