sábado, 15 de junho de 2013

Que tal o Look da Lia de Malhação...!( Alice Wegmann).

Hey todo mundo...!

Hoje vim aqui meninas fala sobre o Look fantástico da Lia de Malhação. Já estamos ai na réta final de malhação talvez sexta-feira já acabe então vamos ai nos dedicar um pouco para a  lia hahahha.Hoje vou falar bastante sobre o look dela que é fantástico então vamos lá começar.
A Lia gosta muito de usar as camisetas xadreizadas,as que éla usa mais são nas cores roxo e vermelho é raro vocé ver éla com preto ou outras cores referentes que seje rosa,verde,branco.Não,nunca vi ela com essas cores.Agora vestido sim,éla usa preto ou cinza mais tambem é raro de se ver ela com essas cores.
Outra coisa tambem que éla usa muito,é a toca,mais ela não usa a toca na cabeça toda.Éla usa como se fosse a especie de um granpo preto pra prender a toca meio que atraz da cabeça.Éla tambem usa bastante as mechas no cabelo rosa e azul,mais éla também tem um fundo preto no cabelo que fico show de bola,ficou perfeito.Já as mechas ontém dia 15\06 eu estava vendo uma Twitcam que éla estava fazendo com o Vitor que é o Guilherme Leicam,e éla estava amostrando as mechinhas do cabelo e o cabelo dela não é pintado aquelas mechas são Tic-Tac de cabelo humano porque sintético ele da muito nó e não compenssa comprar.Então as mechas no cabelo dela marcou muito tambem ficou lindo e conbinou com a cor do cabelo dela. Outra coisa que tambem  marcou bastante foi os Shorts Jeans desbotados e rasgados bem rasgados mesmo, então esse foi mais um acessório que marcou bastante. Outro acessório também que marcou foi a Calça Jenas desbotada no caso a calça que éla usa é na cor jeans escuro que desbotou e ficou um jeans claro,ficou muito bom também amei demais fiz até uma calça assim pra min rsrsrsrsrs... Outro acessório bem legal também é a Bota de coturme aquela famosa bota preta quase de couro com cadaços e ela usa bastante com uma fita prata grudada na bota hahahah arraou colocando aquilo kkk. E também tem os acessórios Bjous haha amo demais aquelas pulseiras cheias de Spikes ou de vez e quando com tachas quadradas muito lindo também. Agora isso não pode falar se não vocé não fica igual a Lia. Por isso que vocé temque usar uma Meia-Calça totalmente rasgada vocé temque fazer furos buracos na horizontal na vertical tanto fa.Mais temque ficar igual a dela haha..Outros marcantes tambem é as camisetas de banda que éla usa muito isso tambem não pode faltar éla usa a camiseta da Banda AC*DC éssa banda é muito conhecida entre os rockeiros claro hahahha....Outros também que éla usa bastante são os Anel. Tem anél de caveira,anel de cruz...Tem anél de tudo quanto é geito kkk... éla tambem usa bastante uma corrente preta de cruz-fixo.. também usa bastante um oho basico só o lapiz bem preto como se fosse deliniador e na linha d água bem simples mesmo. De vez em quando ela apareci com um olho preto mais não muito preto.
E fois isso meninas entrem na moda da Lia vocé também haha...Eu já uso os acessórios so ta faltando vocés hein kkk...bjokas











Nenhum comentário:

Postar um comentário