sexta-feira, 14 de junho de 2013

     Comprinhas de Saltos e Rasteirinhas...

Hey todo mundoo...!

Hoje fiz umas comprinhas de Saltos e Rasteirinhas e vim compartilhar com vocês é claro hahaha. Então meninas essas sandalias que eu comprei hoje foi tipo assim AMOR A PRIMEIRA VISTA sacoo ahhah. Foi bem assim mesmo meninas
E assim eu 1 não tinha visto essas sandalias que eu comprei,minha mâe que entrou na loja e deixou separado porque éla sabe quais são os meu gosto então ja viram né hahaha..desde roupa calçado tudo ela ve e deixa separado pra min ir busca que eu moro perto da avenida então ta perfeito rsrsrs...
Então meninas as sandalias que eu comprei foram 4 
1- De salto da Via Marte
2- Ana bela amarela com flores da Msxagé
3- Sapatilha azul com bolinhas branca da Moleca
4- Rasteirinha rosa com flores de bordado da Beira Rio
E ripo ja estou super feliz kkk elas vão ser meus xodosinhos por alguns dias porque quando eu ver outros que eu goste eles vão deixar de ser kkkk...
Então meninas todas as sandalias foram compradas na loja Kallan éssa loja tem site e tem ela em todo lugar tambem ok meninas vou ficando por aqui e ate mais bay bay...!










Nenhum comentário:

Postar um comentário