segunda-feira, 1 de julho de 2013

 Comprinhas Acumuladas 

Heey todo mundoo..!

Aqui estou eu novamente mais agora é pra avisar pra vocés que tem mais 1 video novo no canal eeeeeeh..
kkk
Então meninas esse video como vocés ja podem ver ai na descrição do video ele é de comrpinhas de roupas e tenis. são 3 pares de tenis e eu nao tenho muita noção assim da quantidade de roupa mais o video esta bem legal tem roupa das tendencias de agora que sao roupas com simbolos da Inglaterra simbolo dos Estados Unidos e etc.. nao deixem de ver o video em meninas agora eu estou indoo bejokas fuuuiii....

 Fotinhas Extras (logo mais tera mais fotos):






Link do video:https://www.youtube.com/watch?v=RU-WjPM4y_0
Não se esqueçam de ver o video de clicar em gostei e deixar seus comentarios bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário