sexta-feira, 12 de julho de 2013

       Silicon Mix Não tem como ficar sem NUMCA.

Hey todo mundoo..!

Meninas hoje vim aqui falar um pouquinho sobre esse produto muito milagrozo que é o famoso Silicon Mix.

Pra vocé que ainda não conhece esse milagrozo Vocé temque conhecer.É melhor do que vocé ir para o salão fazer uma hidratação de keratia com silicone e tudo mais.Esse produtinho ja resolve tudo e ainda em apenas de 2 a 3 minutos.Então OOH ele é muito milagrozo mesmo.

Bom 1 antes de tudo quero falar que eu não vim aqui fazer propaganda enganoza.Até porque se vocés quiser mesmo saber se é verdade ou não vocés dão uma olhadinha no YOUTUBE todas blogueiras e etc.. fazem resenhas e mostran a qualidade que é esse pruduto.Então vamos lá.

O Silicon Mix ele é uma hidratação em creme super consistente e tem um cheiro que não vai larga do seu cabelo (o cheiro é delicioso).
Tem 3 opções de Silion Mix.Tem o Silicon Mix Original que no caso é o tradicional,Tem o Silicon Mix de Bambú, E tanbém tem o Silicon mix Proteina de Pérola.

O Silicon Mix Original tradicional serve mais pra quem ja tem o cabelo hidratado com brilho e quer manter o cabelo hidrato de qualquer forma (então caso o seu cabelo seje hidratado e vocé quer manter a forma use o Silicon Mix tradicional)que no caso é esse:


Agora se o seu cabelo é ressecado,opaco,quebradisso e esta parecendo uma palha precisando muito mais muito mesmo de uma hidratação hurgenticima ai vocé tem usar o Silicon Mix Proteina de Pérola ( porque ai que vocé vai ver mais resultado doque o silicon mix tradicial como eu disse o tradicional é so pra manter a hidratação caso ele ja esteje hidratado.)no caso é esse:

Agora se vocé quer isso tudo em um produto só ai meninas vocé tem uma solução muitoo loucaa e boa né haha.Meninas vocés vão comprar o Silicon Mix Banbú (mais porque kamila o silicon mix de banbú) Gente além dele ser muito consistente,de dar mácies,brilho,hidratar e fazer éssas coisas toda ele ainda ajuda no crescimento do seu cabelo!!!
Então quer dizer que além dele fazer isso tudo ele ainda faz crescer seu cabelo,ele vai ajudar nó crescimento do seu cabelo.E além disso meninas o Silicom Mix de Banbú não tem só pra cabelos lisos não meninas.Tem pra cacheados também e as pessoas compram usam um dia só, e já fica doidinha querendo mais.Então meninas vocés estão esperando oque gente! corre e vai comprar seu Silicon Mix.

Beijoos e espero que vocés tenham gostado da dica de hoje ok flores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário