terça-feira, 23 de julho de 2013

                Resenha: Minha Coleção de Batons.


Heey todo mundoo..!

Meninas vim aqui fazer a resenha minha coleção de batons.
Eu ja até tinha feito um poster aqui no blog falando que eu ia fazer o video ( minha coleção de batons) mais eu achei que ainda estava com pouco só estava com 8 batons,então não ia ficar legal eu fazer uma video com 8 batons né kk..Então agora que eu ja tenho 16 batons e espero que minha coleção creça mais,eu resolvi fazer a resenha mais o video vai demorar um pouco pra sair ok! Hoje só vou fazer a resenha mesmo ok.

Então meninas vou começar por sequecia de cores e marcas.

1- Cores Neútras,Marcas ( Natura Aquarela e Avon Colortrend Pop Love)
 





2- Cores nos tons de Marron e Acobreado,Marcas (Natura Faces,Avon Colortrend e Dailús.)




3- Cores Vermelhos vivos e escuros,Marcas (Avon Color Rich,Natura Aquarela,Avon Colortrend e Vult.)





4- Cores Rosa escuro e claras,Marcas (Bella,Ruby Rose,Dailús e Avos Colortrend Pop Love.)
E COMO SEMPRE NÃO PODE FALTAR NOSSO AMIGUINHO KKK O BATON DE CACAU.
Meninas essas fotos dos batons são ilustradas nos batons que eu tenho.O blog não esta aceitando as fotos que eu estava mandando então tive que procurar um por um pra amostrar pra vocés ok no video vocés vão ver como eles são ok beijinhoo e baaayy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário