quinta-feira, 25 de julho de 2013

       "Como eu Faço minhas unhas + Esmalte Azul e               Glitter azul."

Hey todo mundoo..!

Meninas vim aqui amostrar pra vocés como eu faço minhas unhas e mais extra. Tambien gravei junto pintando as unhas de azul e como eu aplico o Glitter em Pó azul também.Tirei uma foto e espero que vocé gostem vou deixa o link do video abaixo e vocés dão unha olhadinha no video ok flores bjokas.






Meninas não se esqueçam de dar sua sugestões de videos pode ser de qualquer coisa que venha ao assunto de beleza e também de maquiagem cuidados , make de famosas e tudo mais ok lindas se vocé deixairem sugestões de videos vou estar respondendo vocés ok flores bjokas.

Link do video:http://www.youtube.com/watch?v=P9eTm3qR21I&feature=youtu.be



Nenhum comentário:

Postar um comentário