domingo, 4 de agosto de 2013

       Closet No Quarto ( Faça vocé mesma.)

Heey todo mundo..!

Meninas hoje vim falar com vocês de um assunto que eu acho,quer dizer eu não acho,tenho certeza que toda mulher queria ter ou até tem né! Que é oque!!! Um Closet no Quarto.
Tem meninas que sonham em ter um quarto somente pra ti e ter um Closet. Temque ser um quarto que tenha Closet, claro concordo com vocé. E porque eu concordo porque vai ficar mais bonito e logico vocé nao vai gastar muito, quer dizer com essas minhas dicas vocé não vai gastar nada logico. Meninas não saiam dessa pagina viu continue aqui porque oque vocês querem ta mais abaixo haha :))

1- Dica:
Para você querer um closet seu quarto não pode ser pequeno no maxmo um quarto que teje 8 metros de largura por 8 de comprimento.Esse tamanho já ta bom demais.

2-Dica:
Se seu quarto não for divido for um vão,fale para seu pai seu namorado mariso pedreiro seila kk para fazer uma parede no meio do seu quaerto mais não tão no meio se não vai ficar um espaço pequeno. A parede vai servi para vocé montar seu Closet do seu gosto.

3-Dica:
Se vocé ou sua mãe alguém da sua famila,vizinhos ou até vocés mesmo tiver um guarda roupa bem divido e bem grande até sapateira de madeira serve (mais temque ser de madeira) pegue ele pra vocé e guarde como se fosse ouro.

4-Dica:
Pegue o Guarda-roupa e tireas taxa que tem nele que são as taxas e pregos que sustentam as portas tire todas as portas sem deixar vestigios de que era um Guarda-roupa pinte em lugares que tinham pregos ( se for preciso).

5-Dica:
Se no Guarda-roupa tiver gavetas deixe elas,não tiram ok vão lhe ajudar muito.

6-Dica:
Se vocé não gosta da cor que estar o movél no caso o Guarda-roupa vocé pode Patinar ou lixar e pintar na cor adequada que vocé goste.

7-Dica:
Compre jogo de luz não pode ser luz colorida temque ser luz branca e enche esse quartinho que vocé colocou o guarda-roupa de luz pra ficar mais amplo e claro.

8-Dica:
Decore seu espaço de beleza do jeito que vocé prefere com os tons que vocé gosta coloque flores,colantes artesanais nas paredes, colante da Torre Eiffel pra ficar mais chique ainda.

9-Dica:
Coloque poltronas estampadas com cores vivas ou até mesmo Puffs vai do seu gosto.

10-Dica:
Coloque também uma bancada pequena pra vocé ter seu espaço de se maquiar ou até mesmo uma penteadeira pra ficar com mais cara de "Espaço da Beleza."

Bom meninas e essas foram as dicas espero que vocés usem a criação que eu usei pra fazer esse poster pra vocés que vocés usem bastante e aproveitem muito qualquer dúvida deixe seu comentario que eu vou esta respondendo baay.

Fotos de Guarda-roupa sem as portas!








3 comentários:

  1. Haha um máximo adorei! Ótima dica..!!

    http://ldgarotabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn flor eu tbm ameei essa ideia quando eu começei a penssar né kkk mais que pena pra min porque eu penssei e meu quarto nao é taaaooo grande assim pra fazer o Closet kkk Bjokas linda

      Excluir
  2. Né menina também ameei demais quando veeio essa ideia na minha cabeça pena que meu quarto não é taaaoooo grande assim kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjokas fofa >:))

    ResponderExcluir