quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cabelos que vão ser tendência em 2014

Oi Oi Meninas como vão...

Bom o assunto de hoje do Blog é super Colorido... Do comprimento até as pontas do seu Cabelo!

Bom como vocês já viram no titulo do Post são " Cabelos que vão ser tendência " neste ano de 2014.
Não se vocês já sabem mais a nova moda agora é Cabelos Coloridos.
Já foi aquele tempo que você só pintava o cabelo só de Loiro, preto, castanho ou outras cores que agora não vem ao caso.  Oque a gente vê hoje em dia nas ruas claro! São cabelos coloridos. Pra isto não existe limites de cores e padrões de pele e tudo mais.... Se você gosta e quer fazer FAÇA!
Não vai pelo gosto dos outros, e sim pelo seu.  O cabelo colorido também não permite idade nem tamanho! Eles são DIVOS, e vários artistas ja adquiriram estes novos Looks de Cabelo.
Hoje temos todos os tipos de cores e modelos para se fazer no cabelo. Desde todo em uma cor só, até o cabelo com californianas e cabelos com Degradé.Bom todos os tipos de cabelos que falei a cima, idade, famosos, e tudo mais vocês vão ver logo abaixo:

                                           Famosas que já aderiram a está moda.













Degrade em cabelos coloridos


Então meninas é isso eu espero que vocês tenham gostado!

Caso vocês tenham vontade de fazer algum desses cabelos comentem aqui abaixo 
pra min ver suas opniões e gostos!

Um super beijo e até o proximo Post.!






































2 comentários:

  1. Eu particulamente não faria isso no meu cabelo mas admiro a coragem d quem faz!Seguindo http://chuvasdesetembros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah eu acho lindo demais ja fis de todos os jeito no meu cabelo. Acho simplesmente DIVO! hehe <3

      Excluir