segunda-feira, 3 de março de 2014

Comprinhas de produtos para cabelos + Tinturas Fantasias

Oi Oi Meninas tudo bem com vocês.. Bom espero que Sim! :)

Bom o Post de Hoje esta super recheado de comprinhas de produtos para os cabelos..
E ainda tem tintas e tonalizantes fantasias. É isso mesmo meninas, tudo com preços acessíveis e que vai caber certinho no seu bolso. Com certeza pra quem tem o lado mais economista sabe. kk
Então meninas eu não tenho opinião formada (ainda) Mais tenho certeza de que quando eu tiver minha conclusões faço outro Post e outro video falando sobre os produtos de cabelo. Só não vou falar das tintas porque elas são muito boa mesmo ok meninas.
Então vamos la ver as comprinhas.. Siga-me os bons hehe



Bom meninas este é o kit da Wella na linha da ProSeries como falei não tenho uma conclusão formada. Não me lembro agora dos valores mais no videos esta os preços tudo certinho..

Bom meninas este é o Shampoo e o Condicionador da Seda Pós-Quimica. Usei apenas 1 vez até agora. Senti que o shampoo deixa o cabelo bem limpinho e levinho a linha é otima demais. Ela linha não aquela que deixa o fio do seu cabelo pesado. Deixa super macio e brilhoso. Esta aprovado.

Como falei no video esta linha é da minha irmã, ela usou mais não gostou muito porque o shampoo é muito ralo (coloquei um pouco na mão e é muito ralo mesmo) Ja usei essa linha com o shampoo, condicionador e o creme de hidratação e achei bom demais. Tira sim o amarelado dos fios loiro do cabelo.

E estas são as minhas (vidas) kk Eu amo demais essas tintas principalmente a a Insane Pink da keraton Hard Colors. Como falei no video quando eu for pintar o meu cabelo eu faço o video.


Então meninas foi isso espero que vocês tenham gostado tanto do Post quanto do video...
Link do video abaixo.

Video dos produtos:   http://www.youtube.com/watch?v=nROO2dSkedw&feature=youtu.be




Nenhum comentário:

Postar um comentário