domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novo Clip de Katy Perry brinca com diversas referências do Antigo Egito.

Oi Oi meninas 

Bom vocês ja viram o novo Clip da Katy Perry. Está divino. 
Com varias referências do Antigo Egito o clip simplesmente está DIVO. Então vamos saber um pouco mais sobre o video, confira as fotos e o video.

O vídeo produzido para a música Dark Horse apresenta uma grande mistura de elementos antigos e modernos


Quem acompanha a carreira de Katy Perry ou pelo menos parou algum dia para prestar a atenção em um dos vídeos da cantora deve ter reparado que o forte da estrela pop é produzir clipes coloridos e com uma pegada divertida. Por isso, não podemos levar a sério o que a cantora acaba de apresentar no clipe de sua mais recente música de trabalho, “Dark Horse”, do álbum Prism.
Depois de impressionar a todos com uma apresentação sombria da mesma música no Grammy Awards 2014, o clipe oficial conta com um roteiro baseado no Antigo Egito. Muitas referências foram mantidas, como a esfinge, a pirâmide, as tradicionais pinturas, as figuras antropozoomórficas e até mesmo a rainha Cleópatra. No entanto, vários outros elementos parecem não pertencer àquele lugar. Tem até quem afirme que tenha encontrado referências Illuminati. Será?
Por mais viajados que possam ser os clipes de Katy Perry, o vídeo – que foi postado no canal da Vevo há dois dias – já soma mais de 9 milhões de visualizações. Confira você também e tire suas próprias conclusões e não deixe de compartilhar conosco.
Vejam mais fotos do clip abaixo:









Video do Clip Dark Horse Abaixo:



Então é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado da Post nova em referência ao novo clip da Katy Perry e comentem oque acharam e de suas sugestões sobre o clip.
Beijinhos Girls.


2 comentários:

  1. Flor tem uma brincadeira bem legal no meu Bloguinho e eu te convido pra participar, depois passa lá!!!
    Bjim freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/2014/02/aceitei-o-convite-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miry tudo bem floor....
      Pode deixar que vou dar uma passadinha sim no seu bloguinho <3 bjokas fofa um super beijo <3 :)

      Excluir