segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resenha do Pó Compacto da Vult Por - Andressa Guimarâes Colaboradora

Resenha pó compacto Vult 


    Oi,oi meninas hoje eu venho falar de um novo produto que eu testei e amei é o pó compacto da marca Vult. Bom eu não vivo sem make por mais que seja uma make básica eu não fico sem mais eu estava procurando um pó compacto que durasse mais tempo e que controlasse a oleosidade da minha pele então eu testei várias marcas umas que eu amo e outras que nem tanto mais o que eu mais gostei até agora foi o da Vult a minha tonalidade é o translucido mais para cada tom de pele tem um tom.
   Porque quando eu faço uma make para ir para a escola ou até mesmo quando eu vou sair ela é a que eu menos tenho que ficar retocando e quando aplicada depois da base ou do bb cream ela da um efeito super bonito e a pele fica super perfeita e as tonalidades são ótimas.
   A tonalidade se adapta super bem ao rosto e não fica aquela coisa artificial e ela cobre super bem as imperfeições da pele para melhor efeito eu uso a Base da Avon e o corretivo também da Vult, ainda sem contar que esse pó compacto da vult tem um efeito matizado, é ótimo para quem gosta de matificar a pele.
   Então meninas é isso eu adorei o pó compacto da marca Vult e eu super recomendo tenho certeza que vocês não irão se arrepender.Meninas espero que vocês tenham gostado e se não gostarão deixem a opinião de vocês para que eu possa melhorar o blog!!! tchau um beijo e até o próximo post!!!!!    

4 comentários:

  1. Já usei esse pó e gostei muito! Adorei o seu blog! Bjos
    http://pittymf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor ele é muito bom mesmo :) Aaah e obrigada por ter gostado do blog! Meritos a colaboradora do blog Andressa!
      bjokas linda <3

      Excluir